quinta-feira, 6 de junho de 2013

SONETO DA CONQUISTA

Foi entrando nos seus sentimentos que pude entender.
Entender que você é uma mulher incrivelmente diferente.
Que a vida fez de nós dois seres humanos à ascender.
Onde o amor pode nascer de forma absoluta e transparente.

Os destino nos reserva muitas surpresas, sonhos e conquistas
também existirão pessoas feias, pequenas e esquisitas.
Nosso amor me fez sair do cinza, sair da normose
vivo, de coração aberto, essa forte metamorfose.

Tenho muito a aprender
Mas com você eu conquisto o infinito
Vou além, vou crescer!

Tenho muito a ensinar
E com você tudo será mais bonito
Pois agora posso lhe ninar!

Um comentário:

  1. ".. por onde for, quero ser seu par"...

    com você eu posso mais,
    eu sinto mais,
    eu amo mais....

    eu VIVO mais...


    obrigada pelo lindo poema...
    espero vc para me ninar sempre!

    ResponderExcluir