sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

LONGE DAQUI.

Já faz algum tempo que eu não passo por aqui.
Algumas vezes, me faltou o tempo mesmo. Outras, me faltou vontade. Como escutei na última semana... "... lhe faltou coragem!"
O importante mesmo é que tem oportunidades na vida da gente, que não entendemos o correto.
Muitas delas o correto só aparece quando tudo termina, ao apagar das luzes, ao cerrar das cortinas.
Outro dia fiquei pensando em um texto que eu li, vou transcrever...:

"Não existe meio de verificar qual é a boa decisão, pois não existe termo de comparação. Tudo é vivido pela primeira vez sem preparação. Como se um ator entrasse em cena sem nunca ter ensaiado. Mas o que pode valer a vida, se o primeiro ensaio da vida já é a própria vida? É isso que faz com que a vida pareça sempre um esboço.  No entanto, mesmo "esboço" não é a palavra certa porque esboço é sempre um projeto de alguma coisa, a preparação de um quadro, ao passo que o esboço que é a nossa vida não é a o esboço de nada, é um esboço sem quadro."  A insustentável leveza do ser - Milan Kundera

Fica claro que, mesmo com planejamento, a vida nos prega o imprevisível.
Esse, talvez, seja a ação.
A emoção.
O nascimento.
A desventura.
O tesão.
A razão.
O entardecer.

Não prometa as situações impossíveis para o novo ano.
Não espere o novo ano, para as situações impossíveis.

A vida é uma só.
Passaremos o tempo da forma como desejamos. Não há muitos ensaios, mas há sim muito brilho e muita luz. Mesmo ausente daqui, quero dizer que, esterei sempre presente.

Deslumbrante 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário