quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NÃO.

Não foram as flores que foram embora...
E sim o sentimento que aumentou agora,
Dentro do meu peito, imensidão sem fim.
De tudo que se transformou, na vida, para mim...

O Sol, a lhe roubar o brilho, me farta,
De sua imensa alegria, de seus sonhos.
De suas mãos, de um futuro que agora ponho,
Em ideia, luz, gigante imensidão desarma.

Não são mais meus pensamentos
Não são mais seus os ventos, andantes
Perpétuo coração errante em lhe amar
Em lhe querer, em lhe honrar, lhe desejar
        ... por sombra, da luz escura da Lua, vivo os momentos.
Sendo agora, a força de dois amantes.

Não fui eu o culpado, destino insano.
Não foi o seu nome, comigo profano.

Não, não, não.

Aconteceu o que não se pensou, não se sonhou,
       ...apenas agora.
Apenas nós.
Apenas o não.

Um comentário:

  1. Meu sentimento aumentou muitoooooo mesmo....
    sentimento de lhe ama, de lhe cuidar, de ter foco no foco no meu lindo e amante marido.

    lindo texto.
    bjss

    ResponderExcluir