sexta-feira, 1 de junho de 2012

SALA DE ESPERA

Vai saber o que se passa com as pessoas, hoje aqui e agora na fila do hospital... Vejo muitas pessoas, umas bravas com o atraso. Outras pensando em seus problemas pessoais, e mais algumas com seus problemas de saúde.
Como as pessoas estão doentes! Pensando bem quem as deixa mal? Serão seus sonhos não realizados? Suas metas não cumpridas? Suas desilusões amorosas? Suas decepções profissionais? Os sintomas físicos dificilmente possuem origem biológica, na maioria das vezes somos nós que nos mal tratamos! A sala de espera ainda não esvaziou... Exemplo: ao meu lado duas mulheres ( uma idosa e uma meia idade) passam seu tempo enquanto esperam. A idosa, em silêncio, absorve a imensa quantidade de fofoca invejosa proferida pela mulher de meia idade...
E as pessoas continuam doentes! Acredito que será possível reduzir as visitas médicas se de fato, passarmos a contribuir positivamente com o próximo, com nós mesmos! E a sala de espera continua lotada! Olhos nos olhos, verdade e sinceridade, remédios baratos e poucos usados! E a sala de espera continuará lotada?

Julio Reis. Atibaia. SP. 01/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário